Produção de sentido e produção de espaço: convergências discursivas nos grandes projetos urbanos

Fernanda Sanchez, Glauco Bienenstein, Barbara L Canto, Bruna da Cunha Guterman, Danielle Barros de M Benedicto, Leonardo Picinatto

Resumo


Neste artigo, pretende-se desvendar e discutir os sentidos latentes e explícitos da origem dos projetos estratégicos, suas representações, matrizes conceituais e operacionais mais
recorrentes e importantes no jogo simbólico/político que os cria e recria enquanto modelo de reestruturação territorial da sociedade
urbana global.

Palavras-chave


Projeto estratégico;Reestruturação urbana;City-marketing

Texto completo: PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

R. Paranaense Desenv. Instituto Paranaense de Desenvolvimento Econômico e Social, Curitiba, PR, Brasil, ISSN 2236-5567 (online) e ISSN 0556-6916 (impresso) - revista@ipardes.pr.gov.br

Indexada em:

Dialnet