A crise hídrica no Estado de São Paulo
Palavras-chave:
abastecimento, água, crise,
crise hídrica, bacias hidrográficas,
região sudeste, região metropolitana de São Paulo,
Resumo
A preocupação da Geo-Usp: Espaço e Tempo com esse tema é extremamente oportuna porque as informações disponíveis sobre ele, em que pesem a sua gravidade e importância, são precárias e tendenciosas impedindo a população de formar um juízo correto sobre todos os aspectos que o envolvem.
E são vários esses aspectos o que dificulta a sua compreensão pelo publico leigo.
Downloads
Publicado
2015-12-06
Como Citar
Cesar Neto, J. (2015). A crise hídrica no Estado de São Paulo. GEOUSP: Espaço E Tempo (Online), 19(3), 479-484. https://doi.org/10.11606/issn.2179-0892.geousp.2015.101113
Seção
Dossiê "Crise hídrica no Estado de São Paulo"
Copyright (c) 2016 Julio Cerqueira Cesar Neto
This work is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:
- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).
Este obra está licenciada com uma Licença Creative Commons Atribuição-NãoComercial 4.0 Internacional.