ENTRE FRIO, GELO E PINGUINS: O QUE MAIS TÊM NA ANTÁRTICA?
Resumo
Texto completo:
PDFReferências
ANTUNES, C. (Coord.). Geografia e didática. Petrópolis, RJ: Vozes, 2010. (Coleção Como Bem Ensinar).
CALLAI, H. C. O ensino de geografia: recortes espaciais para análise. In: CASTROGIOVANNI, Antônio Carlos (org.). Geografia em sala de aula: práticas e reflexões. 2. ed. porto Alegre: UFRGS, 1999.
CAVALCANTI, L. S. Geografia, Escola e Construção de Conhecimento. Campinas: Papirus, 1998.
COSTELLA, R. Z. O significado da construção do conhecimento geográfico gerado por vivências e por representações espaciais. Tese de doutorado. UFRGS, Porto Alegre, 2008.
COSTELLA, R. Z. Competências e habilidade no contexto da sala de aula ensaiando diálogos com a teoria Piagetiana. Cadernos do Aplicação, Porto Alegre, v. 24, n. 1, jan./jun. 2011.
MORAN, J. M.et al. Novas tecnologias e mediação pedagógica. 6. ed. Campinas: Papirus, 2000.
PIAGET, J. Epistemologia Genética. São Paulo: Martins Fontes, 1972.
PIAGET, J. Biologia e Conhecimento. 2ª Ed. Vozes: Petrópolis, 1996.
DOI: http://dx.doi.org/10.5902/2236499417693
Apontamentos
- Não há apontamentos.
Indexações e Bases Bibliográficas



